Marabá: homem assalta duas mulheres usando faca, mas é preso em flagrante

O assalto aconteceu no ponto final do ônibus do núcleo Morada Nova, que fica a 12 km da cidade. O acusado foi preso pouco tempo depois de cometer o crime.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Usando uma faca, o indivíduo Flávio Gomes de Souza Filho, de 19 anos, assaltou duas mulheres no ponto final da parada de ônibus do núcleo Morada Nova, em Marabá, na noite desta quarta-feira (10). As vítimas acionaram a guarnição da Polícia Militar de Morada Nova, pois elas tinham informação de que o assaltante teria se escondido em uma casa no bairro Jardim Coelhão, que fica em Morada Nova. De posse das informações, os militares passaram a averiguar o bairro até que por volta das 22 horas encontraram um indivíduo em atitude suspeita, era o assaltante, mas os policiais ainda não sabiam  Ao revistar o elemento, os PMs encontraram uma faca e dois celulares em poder dele. Ao perguntá-lo do que se tratavam aqueles objetos Flávio confessou que os celulares eram das duas mulheres que ele havia acabado de assaltar e que a faca que ainda portava foi a arma usada para intimidar as duas vítimas.

Flávio recebeu voz de prisão e foi encaminhado pelos policiais militares para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Marabá, onde foi autuado em flagrante por roubo majorado e nesta quinta-feira foi encaminhado ao Poder Judiciário, que definirá se Flávio ficará à disposição do sistema penal ou se terá o direito de responder às acusações em liberdade.

Publicidade