Marabá: Evangélico é morto a tiros na porta de casa quando chegava do trabalho

A vítima foi alvejada com seis tiros e morreu no local. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (5). A Polícia Civil investiga o caso e inda não há informações sobre a motivação do crime
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Tiago foi morto a tiros quando chegava em casa do trabalho

Continua depois da publicidade

Um homem foi assassinado com seis tiros na noite desta segunda-feira (5), quando chegava à casa onde morava, na Travessa Alves Maciel, Bairro Liberdade, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará. A vítima, Tiago Ribeiro de Oliveira, de 32 anos, estava chegando do trabalho quando foi alvejada e morreu no local.

Até agora ainda não há informações detalhadas sobre a motivação do crime. De acordo com a Polícia Militar, no local ninguém deu informações sobre crime. O que se sabe é que Tiago chegava do trabalho quando foi morto com seis tiros, sendo um deles na cabeça.

A Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana já começou a investigar o caso e vai analisar imagens de câmeras de segurança da área, para tentar identificar quem matou Tiago, que, segundo quem o conhecia, era evangélico e, aparentemente, não tinha desavença com ninguém.

Tina DeBord