Parabéns a Marabá! Eu e família estaremos todos lá. Uma lástima o reveillon de Parauapebas. Ninguém merece passar uma festa tão importante dentro de um curral, só aqui nesse lugar mesmo. Carregando... Responder
Uma resposta
Parabéns a Marabá! Eu e família estaremos todos lá. Uma lástima o reveillon de Parauapebas. Ninguém merece passar uma festa tão importante dentro de um curral, só aqui nesse lugar mesmo.