Anderson Silva

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

andersonsilva_lesao_reu_95

MMA de longe não é o meu esporte favorito. Quando criança lutei judô e cheguei a ser campeão goiano naquele esporte que ajudou a construir minha personalidade.

No último fim de semana o Brasil e mundo ficaram chocados com o acidente acontecido com o lutador Anderson Silva, o Spider. Notadamente um dos melhores no MMA, acredito que chegou a hora dele parar e ir curtir sua família, mas para pensar nisso ele terá tempo, pois ficará pelo menos seis meses longe dos octógonos.

6 comentários em “Anderson Silva

  1. Leonardo Soares Responder

    Essa imbecilidade não tem nada de esporte, colocar dois trogloditas dentro de uma jaula para se gladiarem até sangrar é coisa de gente idiota. O ser humano é tão desprezível que ainda assiste uma porcaria desta. Geralmente são pessoas que nunca tiveram foco na vida, pois transfonaram seu ódio e suas frustrações de uma maneira ” politicamente correta”.

  2. geovane Responder

    Artes do ofício Ronaldo fenômeno ficou tempo sem entra em camp por lesão, junilho Paulista parou por lesão, numa joga desleal. Então e artes do oficio cada um tem seu perigo e risco.

  3. Pedro Responder

    Pena que aconteceu esse imprevisto, mas o risco é inerente a esse esporte. Desejo força e uma boa recuperação ao Anderson Silva, grande atleta!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: