Marabá

Marabá: pesquisas divulgadas hoje provocam admoestação dos principais concorrentes.

Duas pesquisas realizadas em Marabá foram divulgadas pelo Blog hoje. A primeira, da empresa Bureau de Marketing e Pesquisa, aponta a vitória do candidato Tião Miranda (PTB) por larga margem …

Duas pesquisas realizadas em Marabá foram divulgadas pelo Blog hoje. A primeira, da empresa Bureau de Marketing e Pesquisa, aponta a vitória do candidato Tião Miranda (PTB) por larga margem de votos (mais de 30 pontos percentuais) sobre o segundo colocado, o deputado estadual João Salame Neto (PPS). A segunda, da empresa Doxa Comunicação Integrada, aponta também vitória de Tião Miranda (PTB) sobre João Salame Neto (PPS), só que por uma margem inferior a 3 pontos percentuais.

Ambas as pesquisas foram devidamente registradas junto a Justiça Eleitoral e só por este motivo foram publicadas. Elas foram enviadas ao Blog pelas empresas citadas a pedido dos candidatos de PTB e PPS, respectivamente.

A assessoria de Tião Miranda afirma que a que reflete o sentimento visto nas ruas é a da Bureau. Já João Salame afirma implicitamente que a da Doxa é a correta e isso pode e deve ser verificado nas ruas.

Ao Blog coube apenas o dever de divulgá-las. Ao querido leitor caberá o dever de analisá-las e compará-las com o que se vê nas ruas de Marabá. Não caberia ao Blogger fazer juízo de valor sobre as empresas contratadas ou sobre a metodologia usada por elas para se chegar aos resultados apresentados.

A verdade, ou quem aplicou melhor os questionários e conseguiu subtrair e interpretar as consultas realizadas, só saberemos ao certo no primeiro domingo de outubro por volta das 22 horas. Aí sim, saberemos quem realmente estava com a razão. Por enquanto, caro leitor, cabe a você fazer as suas escolhas, tanto no tocante a qual pesquisa defender, quanto em qual candidato votar.

Boa escolha, e que o vencedor faça o melhor para Marabá!!!

2 comentários em “Marabá: pesquisas divulgadas hoje provocam admoestação dos principais concorrentes.

  1. Pé di ferro Responder

    Mais exatamene o que o TM diria ao eleitor para contradizer o corajoso Sindicalista? Imagino que diria o seguinte; “Povo mrabaense peco desculpas pelas poucas obras que favoreci determinada empresa cituada em sao felix- mba, mais infelismente a mesma nao considerou o alto valor dos contratos e executaram obras de baixa qualidade. entendo que o inicio destas, foram em ultima hora, por que nao foi possivel trabalhar no decorrer das gestoes que o povo me confiou, mais no aproximar do fim do meu ultimo mandato dei um duro danado! Mais agradeco a todos por terem me consedido esses tao maravilhos anos no poder publico, que de um jeito ou de outro tripliquei minhas financas. Nao faco milagres portanto nao foi possivel melhorar a vida dos funcionarios publicos mais o secretariados nao tem do que reclamar! Nao aprofundo mais nesse assunto pois meu tempo de resposta ja acabou abracos a todos!”

  2. Marcos M. Andrade Responder

    O João Salae esta provando do proprio veneno, pois na eleição passada ele divulgou varias pesquisas com percentual bem a frente de Maurino e todos viram o que aconteceu, só estou admirado por ele não ter se colocado na frente, e claro e notório que o Tião está na frente, e com uma marge bem grande, vamos ver o que acontece, o que fico admirado e a justiça eleitoral autorizar uma disparidade dessas sem verificar a autenticidades dos pesquisados

Deixe seu comentário