Marabá: pesquisas divulgadas hoje provocam admoestação dos principais concorrentes.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Duas pesquisas realizadas em Marabá foram divulgadas pelo Blog hoje. A primeira, da empresa Bureau de Marketing e Pesquisa, aponta a vitória do candidato Tião Miranda (PTB) por larga margem de votos (mais de 30 pontos percentuais) sobre o segundo colocado, o deputado estadual João Salame Neto (PPS). A segunda, da empresa Doxa Comunicação Integrada, aponta também vitória de Tião Miranda (PTB) sobre João Salame Neto (PPS), só que por uma margem inferior a 3 pontos percentuais.

Ambas as pesquisas foram devidamente registradas junto a Justiça Eleitoral e só por este motivo foram publicadas. Elas foram enviadas ao Blog pelas empresas citadas a pedido dos candidatos de PTB e PPS, respectivamente.

A assessoria de Tião Miranda afirma que a que reflete o sentimento visto nas ruas é a da Bureau. Já João Salame afirma implicitamente que a da Doxa é a correta e isso pode e deve ser verificado nas ruas.

Ao Blog coube apenas o dever de divulgá-las. Ao querido leitor caberá o dever de analisá-las e compará-las com o que se vê nas ruas de Marabá. Não caberia ao Blogger fazer juízo de valor sobre as empresas contratadas ou sobre a metodologia usada por elas para se chegar aos resultados apresentados.

A verdade, ou quem aplicou melhor os questionários e conseguiu subtrair e interpretar as consultas realizadas, só saberemos ao certo no primeiro domingo de outubro por volta das 22 horas. Aí sim, saberemos quem realmente estava com a razão. Por enquanto, caro leitor, cabe a você fazer as suas escolhas, tanto no tocante a qual pesquisa defender, quanto em qual candidato votar.

Boa escolha, e que o vencedor faça o melhor para Marabá!!!

Publicidade