Parauapebas

Mais um comerciante é vítima de latrocínio em Parauapebas

Dando continuidade ao terror que virou Parauapebas nos últimos dias, morreu hoje (04) José Gilberto da Silva, casado, nascido no dia 22/08/1972, no Mato Grosso. Ele reagiu a tentativa de …

Dando continuidade ao terror que virou Parauapebas nos últimos dias, morreu hoje (04) José Gilberto da Silva, casado, nascido no dia 22/08/1972, no Mato Grosso. Ele reagiu a tentativa de assalto a Eletronorte Materiais Elétricos, na Rua Inglaterra, no bairro Novo Horizonte, quando três bandidos entraram no comércio de sua propriedade e deram voz de assalto. Houve troca de tiros e a PM foi acionada conseguindo matar o bandido que atirou no comerciante. Os outros dois bandidos conseguiram escapar.

4 comentários em “Mais um comerciante é vítima de latrocínio em Parauapebas

  1. ALGUEM Responder

    So quem perdeu um ente querido dessa forma sabe o quanto se sente impotente diante de tamanha dor e perca, pois perdi também meu querido irmão ha 20 dias, também dessa forma.

    Que o Sr. Jesus conforte sua familia

  2. DE OLHO Responder

    Parauapebas está a deriva!

    Basta olhar o lixo que os ratos deixaram acumular pela incompetência que lhes é peculiar.

    Está a cada dia mais difícil ser um munícipe desta cidade da mentira onde o “Prefeito nada faz e o resultado Aparece”!

    Com sinceridade estou perdendo as esperanças de que um dia esse lugar mude, e olha que estou a 8 anos lutando para dar um futuro a minha família e meu desgosto é viver em um município rico e se sentir um zé ninguém diante de tantas mazelas….

    E o pior estamos a mercê dos vagabundos…

    Meus pesares aos familiares, o conforto vem do Senhor!

  3. Anônimo Responder

    Comandante, Governador, Prefeito. tão pouco se lixando pra segurança. Se fosse alguém da família deles, rapidinho resolvem

Deixe seu comentário