Mais um casal do tráfico é preso pela Polícia Militar em Parauapebas

Quando eles receberam voz de prisão, a mulher de rebarbou, esperneou, xingou os PM e até atirou um celular contra eles. Foi acalmada com um par de algemas!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição do policiamento em motos do 23º BPM prendeu, por volta das 19h de ontem, segunda-feira (9), o casal Daniel Farias Simão e Yllane Vitória dos Santos Reis. Eles foram flagrados, na Rua Nossa Senhora da Conceição, Bairro Rio Verde, com 17 gramas de maconha e 31 gramas de crack.  

O casal estava em uma motocicleta Honda CG 160, Start, cor preta, placa KDX-2614, em atitude considerada suspeita pelos policiais. Na abordagem, a droga foi encontrada e o casal recebeu voz de prisão. Yllane, porém, não recebeu muito bem o “convite” para ir com o comparsa até a Delegacia de Polícia Civil.

A mulher esperneou, disse que não ia, despejou palavrões contra os policiais militares e atirou um celular contra a guarnição. Algemada, ela, Daniel, os entorpecentes, a moto e outros objetos encontrados com o casal foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A Reportagem tentou ouvir o casal, mas nenhum dos dois quis falar.

(Caetano Silva)