Magno Ribeiro, ex-atacante de Remo e Paysandu, vai defender as cores do Carajás

O atleta está treinando firme com elenco do Gavião Real de olho no acesso

Continua depois da publicidade

O Carajás Esporte Clube promete entrar forte na disputa do Campeonato Paraense da 2ª divisão. O chamado Gavião Real vem reforçando seu elenco para buscar o acesso para a elite do Parazão. O experiente atacante Magno Ribeiro, de 29 anos, está treinando firme de olho na disputa do estadual. O ex-atacante de Remo e Paysandu quer subir a equipe para a primeira divisão.

“Espero com muito trabalho junto com meus companheiros do Carajás Esporte Clube, consegui o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Paraense para a temporada de 2024”, disse Magno.

Além de Leão e Papão, Magno Ribeiro teve passagens por clubes como Parauapebas, Londrina-PR, Náutico-PE, Cascavel-PR, Independente Tucuruí, Leixões de Portugal, Grêmio Anápolis-GO e Atlético Paraense.

O jogador teve uma boa atuação pelo Parauapebas, quando ajudou o clube na campanha histórica da elite do Parazão de 2015, onde o PFC conseguiu a façanha de bater a dupla Remo e Paysandu dentro de Belém. Na ocasião, diante do Remo no Estádio Mangueirão, vencendo por 2 a 1, sendo um dos gols de Magno, e contra o Paysandu, o placar foi de 3 a 1, em pleno Estádio da Curuzu, com o atacante sofrendo pênalti que deu origem ao gol de empate para depois o time virar o marcador.

O Carajás Esporte Clube está no Grupo D da Segundinha do Parazão, ao lado de Atlético Paraense, Parauapebas, Canaã e Gavião Kyikatejê. O Gavião Real tem estreia marcada diante do Canaã Futebol Clube para o dia 16 de agosto, às 15h30, no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão.

Por Fábio Relvas / Foto: Lenno Costa