Madrugada de sangue no Bairro Cidade Nova em Parauapebas

Homem mata o outro com uma única punhalada no abdômen após discussão no ‘Costas pra Rua’
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Raimundo Agnelo Gomes Silva Júnior, 41 anos, natural de Vitória do Mearim (MA), foi assassinado com um golpe de punhal no abdômen, desferido por um indivíduo identificado apenas pelo apelido de Gordinho. O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (31), na Rua 13, Bairro Cidade Nova, mais precisamente na área da praça de alimentação mais conhecida como Costas pra Rua, em Parauapebas.

Segundo informações colhidas no local do crime, desde cedo Raimundo se encontrava naquela área, com uma mochila nas costas e pedindo dinheiro aos frequentadores dos restaurantes ali localizados. De repente, por motivos ainda não esclarecidos, começou uma discussão com Gordinho, que, no auge do bate-boca, teria puxado um punhal da cintura e desferido um único golpe no abdômen de Raimundo, que morreu segundos depois sem que houvesse tempo de ser socorrido. Enquanto o agressor se retirava imediatamente, tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou minutos depois ao local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), que, após os levantamentos preliminares, removeu o corpo para Centro de Perícias Científica “Renato Chaves”, para os exames de necropsia.

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia localizado Gordinho nem havia aparecido algum parente de Raimundo Agnelo Júnior no IML nem da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)

Publicidade