Luto na PC: Delegado atingindo em confronto ocorrido em Uruará morre no Hospital Regional de Altamira

Luciano Francisco Ferreira era delegado de Conflitos Agrários em Altamira, mas estava atuando na Operação Curupira, na base de Uruará

Continua depois da publicidade

Morreu na manhã desta terça-feira (4), no Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira, o delegado de Polícia Civil Luciano Francisco Ferreira. Na manhã de segunda-feira (3), no município de Uruará, sudoeste do estado, durante a Operação Curupira, ele foi atingido por sete disparos durante confronto, em mais uma etapa da ação de enfrentamento a crimes ambientais.

Luciano era natural da cidade de Vila Velha (ES) e estava lotado na Delegacia Especializada em Conflitos Agrários (Deca), em Altamira. O governo do Estado do Pará está dando apoio aos familiares e suporte no velório através da Diretoria de Atendimento ao Servidor (DAS).

Dois dos bandidos também morreram, um que foi internado também ontem, baleado no confronto, e outro ao enfrentar os policiais civis. Um terceiro foi preso e o quarto fugiu, mas a polícia está no encalço dele.

O delegado foi atendido e passou por cirurgia no Hospital Municipal de Uruará, mas seu quadro se agravou e ele teve de ser removido para Altamira, onde foi atendido no Hospital Regional da Transamazônica, mas, devido ter sido atingido em vários órgãos vitais, acabou morrendo. 

2 comentários em “Luto na PC: Delegado atingindo em confronto ocorrido em Uruará morre no Hospital Regional de Altamira

  1. Raimundo Nonato Serra Da Conceição Responder

    A resposta foi dada de imediato trata se de um agente de seguranca publica. caso fosse um cidadão comum talves nao teriam nem comecado as investigações para prender os culpado mais como foi um policial ja temos um saldo com dois mortos um preso e outro eles está atrás corporativismo total meus sentimento a família do delegado

Deixe seu comentário

Posts relacionados