Licitação para construção do Restaurante Popular de Parauapebas será realizada em março

Continua depois da publicidade

salao restaurante popular parauapebasA Prefeitura Municipal de Parauapebas publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (24) que realizará a licitação para construção do Restaurante Popular da cidade. De acordo com o documento, o procedimento ocorrerá às 9h do dia 28 de março deste ano, na modalidade Concorrência, do tipo menor preço.

A pedra fundamental do Restaurante Popular foi lançada em maio de 2013, no local onde será construído, no Bairro Cidade Nova, ainda no primeiro ano de gestão do atual prefeito, Valmir Mariano. No entanto, a indicação ao projeto é de autoria do vereador Miquinha, em 2009. Na época da solenidade, Valmir enfatizou que o tamanho do empreendimento era justificável pelo crescimento peculiar da cidade.

fachada restaurante popular parauapebas

“Estamos pensando em uma Parauapebas com população de 500 mil habitantes, sabemos das dificuldades que estamos enfrentando neste início de governo e por isso peço só um pouco mais de calma para a população”, enfatizou o prefeito.

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura, ainda em 2013, o primeiro Restaurante Popular de Parauapebas contaria com 1.700m2 de área construída, tendo 2 salões com capacidade para atender aproximadamente 300 pessoas e fazer 2.500 refeições por dia, ao preço máximo de R$ 1,99. Mas o projeto, que passou por várias adequações, será reduzido, o que acabará influenciando também na redução do número de refeições diárias a serem servidas.

7 comentários em “Licitação para construção do Restaurante Popular de Parauapebas será realizada em março

  1. Molotov Responder

    Pra variar mais uma jogada eleitoreira.
    Projeto de um vereador petista?e daí?É sempre assim,os políticos do Brasil pegam o povão pelo estômago e será sempre assim,pelo menos, enquanto o zé povinho se vender por um prato de comida.
    Não temos escolas de qualidade,não temos hospitais de qualidade,segurança etc..aí a politicália deita e rola,povo que pensa com a barriga não reclama.

  2. tucano Responder

    Essa obra ai lembro bem quando o walmir falou em rede de televisao.ia fazer em um ano logo no inicio de seu governo e agora que vai sair do papel só pagando pra ver !!mas eu não acredito mas nesse prefeito pra ele já esta com dias contado pra sair da prefeitura .então fica a dica walmir nunca mas em parauapebas….FORA VELHOTE VC NÃO ENGANA MAS COM ESSA CONVERSA FURADA!!!!!

  3. joel Responder

    a possível construção do restaurante popular foi uma indicação do vereador Miquinha Pt, ainda em 2009, ainda no governo darci, mas o governo da quela época não deu prioridade para esse belo projeto que já funciona em várias cidades do país. o prefeito atual também não deu muita atenção chegou a lançar pedra fundamental ainda no 1 ano de mandato e colocou gelo no projeto, agora ano de eleições tudo maravilhoso, mas se sair será uma conquista importante para sociedade de Parauapebas.

  4. Ener Responder

    Que ótimo, melhor tarde que nunca, vem em boa hora!!!
    Pois como poucos sabem em uma gestão deve-se priorizar o que é necessário e assim ter consciência e responsabilidade em qual momento certo de dar um passo a frente e assim executar…
    pois o que prevalece não é a emoção/vontade e sim a razão/condição…

  5. mauro Responder

    eita obra eletoreia esse valmir eun mala ja deveria ter feito tempo so agora que se reeleje o povo esta atento

    • Anônimo Responder

      Mauro as obras eleitoreira no Brasil é um fato e isso não é um crime é uma forma usada pelos políticos para se propagarem e se manterem nos cargos; haja vista que é da cultura brasileira se esquecer do que foi feito, sobretudo os mais pobres por isso que as obras voltadas para as classes mais baixas são feitas no ano das eleição,contudo não deixa de ser um benefício e muito bem vindo, entendeu?

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: