Lançamento da logomarca do governo 55 em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A empresa Ideia Propaganda e Marketing Ltda, que atualmente atende a Prefeitura Municipal de Parauapebas estará fazendo, extra-oficialmente, amanhã (28), o lançamento da logomarca do governo Valmir Mariano Queiroz (PSD), que terá início em 1º de janeiro de 2013.

O evento, restrito à quarenta convidados que militaram da campanha do 55, acontece às 7:30 horas na Boate Pirâmide.

20 comentários em “Lançamento da logomarca do governo 55 em Parauapebas

  1. Julia Responder

    Antes de vcs ficarem falando que a agência é que deve. Deêm uma olhadinha no que o Hiroshi Bogea postou em seu site. Assim vcs saberão quem é que dá calote em quem. http://www.hiroshibogea.com.br/?p=18282
    Qto a logomarca… eu achei excelente! Estão todos de parabéns. Ao meu ver, os que reclamam são os que não vão perder a moleza.

  2. Cecilia Responder

    Lançamento sensacional!
    Logomarca com desenvolvimento técnico!
    Baseada em pesquisa aplicada! Transmitindo exatamente o que desejamos!
    Uma Parauapebas cada dia melhor!
    Nós e nossa cidade merecemos!
    Parabéns ao prefeito Valmir pela escolha em apostar em uma agencia tão profissional!
    Sucesso prefeito!

  3. Ana Carolina Responder

    Eu acho que as empresas locais estão com inveja. Infelizmente aqui ainda não temos uma agência tão boa qto essa que veio de Palmas. Qdo a ag Ideia chegou aqui a campanha do Valmir estava uma zona, sem rumo… era um monte de gente mandando e nada sendo feito. Desde que a agência passou a comandar a campanha foi que valmir deu uma guinada e conseguiu a vitória. Quanto aos calotes que estão jogando na conta da agência, basta as pessoas lerem os jornais para saberem que a Prefeitura de Marabá está quebrada. Os funcionários com salários e benefícios atrasados. Leiam o jornal Correio do Tocantins, Opinião, o blog do Hiroshi Bogea, o quaradouro, o marabá terra bendita que vcs verão que não é a agência que está dando calote e sim a prefeitura. Pois a agência recebe e depois paga.

  4. Abigail Responder

    Caro Panico fui ler seu link a materia não fala que a agencia é boa ou ruim.. la fala que a empresa esta devendo,mas que esta processando a prefeitura de marabá… deve ser mais um dos fornecedores que o Maurino nao pagou..

  5. Abigail Responder

    Hummm até onde eu sei qualquer empresa para prestar serviço a prefeitura precisa ser licitada naum é Ze? esta empresa é liicitada… e sim trabalhou e ajudou a eleger o Valmir da Integral… o que é que tem eles apresentarem logomarca? Pra mim uma logomarca muito boa por sinal…. Se ganhou a licitação da prefeitura e ainda elegeu o adversário é sinal de competência isso sim.

  6. patriciagomes Responder

    Vamos ser sensato gente, o que acontece é que a Prefeitura de Marabá, já não paga aos ser fornecedores há mais de ano, e ainda querem responsabilizar os fornecedores que trabalham e pagam seus funcionários, seus encargos em dia e ainda tem que pagar conta da prefeitura. Isso é demais. Cada um tem que arcar com as suas responsabilidades.

  7. Marcia Responder

    Essa logomarca ficou otima, a cara de Parauapebas feita por uma agência que conhece realmente a nossa cidade e apresentada por profissionais qualificados. Parabéns Parauapebas agora sim tem uma representação com uma nova cara.

  8. Marabaense indignado Responder

    Concordo ai seu anonimo de cima falta mesmo as fotos desses corruptos que chegam aqui emMarabá só pra dá o calote e fugirem. o próprio Gilson tirou uma de Secretário de Comunicação de marabá só pra enriquecer ilicitamente, hoje dizem que está em Goiânia com uma puta empresa de comunicação visual, uma das mais completa do país.
    cadê a justiça pra por as mãos nesses ladrões,Ele quando secretario, entregou de mão beijada a LICITAÇÃO da comunicação de M<arabá para a Sra Mônica Calassa natural do Tocantins, empenhou mais de 3 milhões de reais em notas de serviços SUB-FATURADOS E se mandou para dar golpes agora em PARAUAPEBAS.
    olá POLÍCIA ATRÁS DESSES LADRÕES…………

    • Anônimo Responder

      na verdade amigos, esta foi a empresa que ganhou a eleição para o sr. Valmir, a mesma que criou o conceito da mudança, a mesma que criou o Valmirzito, a mesma que fez toda a gestão estratégica que culminou com a vitoria do “V” que também fora criado pela mesma. agora quanto a Marabá é necessário que se saiba que não houve calote até onde sei, o que houve é que a Prefeitura de marabá deve a esta empresa, gente vamos ler está no site da prefeitura de Marabá.

      Dor de cotovelo é foda mesmo

  9. Anônimo Responder

    Ze, nao me diga que essa e a mesma agencia que responsavel pela publicidade do governo do Darci…. Meu Deus!!!! e muita cara de pau!!!!

    • Alice Responder

      Cara de pau pq? A agência é prestadora de serviços. A empresa paga e ela trabalha. Isso se chama profissionalismo. nenhuma agência no mundo é partidária e sim profissional! Acho que é por isso que essas cidades pequenas de interior demoram pra crescer pois ficam com essas picuinhas.

    • Anônimo Responder

      Ze, essa e amesma empresa que que esta com o contrato ate o dia 31 de dezenbro de 2012 com o Darci …….. MEU DEUUUUUSSSSS!!!!

      • Maria Responder

        Sim; essa é a empresa que elegeu o nosso prefeito,a agencia que teve responsabilidade durante toda campanha para eleger nosso prefeito.

      • Rubens Responder

        Pois é essa mesma. O trabalho da empresa é tão bom que o Valmir logo a quis para ele. E hj todos viram o resultado!!1

    • Rubens Responder

      Mal vista aonde? Por onde essa empresa passou ela só realizou grandes trabalhos. O próprio prefeito de Marabá (Maurino) sabe que sua gestão só desandou qdo ele deixou de ouvir os conselhos da marqueteira dele!Se os fornecedores não receberam não foi por conta desta empresa e sim por conta da Prefeitura de Marabá que deu um calote na mesma. Qto ao site mencionado acima (folha do Pará) este jornal é muito rudimentar… simples demais, com pouco conteúdo… não é um formador de opinião, não tem credibilidade na cidade. Acho que por dó do veículo é que o prefeito mandava publicar alguma coisa lá, mas se o prefeito não paga…

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: