Ladrão “tatu” abre buraco em parede de empresa e rouba equipamentos

Ele não lembrou que hoje não tem big brother só na TV e foi reconhecido justamente por um policial militar, em imagens de câmera de monitoramento!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Está preso na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, desde a noite de ontem, terça-feira (7), Robson Rodrigues Costa Bomfim, 21 anos. Ele confessou o roubo de três equipamentos de fibra ótica, de um provedor de Internet. Para entrar na empresa, localizada na Quadra 22, Bairro Cidade Jardim, ele abriu um buraco na parede.

Ao sair, entretanto, as imagens dele foram registradas por uma das câmeras de monitoramento do local. A PM foi chamada e esteve na empresa. Ao assistir o vídeo, um dos policiais reconheceu Robson e a equipe se dirigiu até o endereço dele, na Rua São Francisco, Bairro Guanabara.

Na casa encontraram os equipamentos, os quais Robson admitiu que havia retirado da empresa e disse que iria vendê-los por R$ 500,00, mas não revelou o nome do comprador. Levado à Delegacia de Polícia, o rapaz foi entregue aos cuidados do delegado José Aquino da Silva.

(Caetano Silva)

Publicidade