Juiz Jônatas Andrade, do Pará, recebe Prêmio Direitos Humanos 2012

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Dr. Jônatas Andrade recebeu, no dia 17 último, das mãos da presidente Dilma Rousseff, o Prêmio Direitos Humanos 2012, tendo sido reconhecido como um dos promotores sociais de importância em nosso país. Apenas 17 pessoas e instituições receberam a honraria.

Honra para o recebedor da homenagem, honra para Parauapebas e Marabá que tiveram o  privilégio de contar com o precioso auxílio deste incansável trabalhador pela causa humana. Parabéns, Dr. Jônatas! Que o senhor seja inspiração e exemplo para todos nós que queremos que a nossa região, o nosso Estado e o nosso país sejam lugares dignos para que o ser humano viva em paz e com respeito. 

Também agraciado, o jornalista Tim Lopes foi premiado “in memorian”, na categoria mídia. O repórter da TV Globo foi assassinado há dez anos quando fazia uma reportagem sobre abuso de menores e tráfico de drogas. Na foto, Tânia Lopes, irmã de Tim Lopes, posa ao lado do magistrado paraense.

Fotos: Janaína Andrade

9 comentários em “Juiz Jônatas Andrade, do Pará, recebe Prêmio Direitos Humanos 2012

  1. mayse passos Responder

    parabéns.. Jônatas pelo premio fico muito orgulhosa de você e principalmente por saber a pessoal incrível que você é.. estou orgulhosa e feliz bju grande (ti amo)

  2. Marcos Ribeiro Responder

    Parabens novamente Doutor a luta continua. Não pare. Mais premios o aguardam… Tudo de bom sempre!

  3. Anônimo Responder

    Parabéns Dr. Fico triste com os magistrados que hoje atuam aqui em Parauapebas em especial a Dra SUZANA MARIA DE MORAES AFFONSO BORGES, com decisões muita estranha, tipo o trabalhador nunca tem direito, será!!! Eu tenho duvidas!!!!!!!

  4. Bruno Monteiro Responder

    Honraria também para a toda Justiça do Trabalho da 8ª Região, que tem na figura do magistrado fonte de inspiração e paradigma de trabalho.

  5. Ivani Toledo Responder

    Dr. Jônatas
    Eu e minha família te parabenizamos pelos grandes feitos em prol de uma sociedade mais digna.
    Estamos orgulhosos por tê-lo em nosso rol de amigos e rogamos ao Criador que continue a derramar suas bênçãos para que continues dando exemplo de competência, humildade, solidariedade.
    Parabéns!!!
    Saúde e Paz neste Natal/2012 e um ano de 2013 venturoso.
    Beijos
    Ivani Toledo

  6. Vanessa Barcelos Responder

    Parabéns!!!! Pelo excelente trabalho, em prol humanístico!!! E esse grão de areia que faz todo diferencial!!! Prêmio merecido!!!! Trabalho maravilhoso!!! ” Irradicação do trabalho escravo”!!!

  7. BERENICE Responder

    Mais honrados ficam seus familiares de Fortaleza. Continue sendo esse exemplo de dignidade humana.

  8. Ras Lidio Responder

    Parabéns e muita saúde ao Dr. Jônatas Andrade, para continuar com o trabalho árduo que desenvolve.

  9. Angélica Pereira Responder

    Em nossa profissão gosto de uma das frases do meio, que diz: “Ser competente é acertar um alvo que ninguém acertou, ser administrador é acertar um alvo que ninguém viu.” Creio que o Dr. Jônatas Andrade, noso grande amigo acertou nas duas. Parabéns! Foi mais que merecido. Como amiga me sinto orgulhosa…

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: