Jovem traficante de 20 anos presa em flagrante no Bairro dos Minérios

Na Delegacia de Polícia Civil, ela disse que nunca havia vendido entorpecentes e que estava apenas tentando ajudar uma irmã endividada
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Após denúncia anônima dirigida à Polícia Militar, dando conta de que em uma casa da Rua 28 do Bairro dos Minérios, em Parauapebas, estava havendo venda de entorpecentes, uma guarnição se dirigiu ao endereço, por volta das 18h20 deste sábado (20). No local, prenderam em flagrante Francidalva Silva Rodrigues, 39 anos, e sua filha Alice Silva Rodrigues, 20 anos, também conhecida como Katrine. Na ocasião, foram apreendidas 86 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 37 e dois telefones celulares.

Alice Silva Rodrigues, de 20 anos

Na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para onde elas, a droga e os demais materiais apreendidos foram conduzidos, o delegado plantonista Nelson Alves Júnior liberou Francidalva, após ouvir seu depoimento, considerando que ela não tinha relação com a droga apreendida.

Katrine, porém, assumiu ser proprietária da maconha e alegou ser a primeira vez que estava vendendo, para ajudar sua irmã, que está muito endividada e seria a dona do entorpecente. Em meio a lágrimas, a jovem disse à Reportagem do Blog que sempre trabalhou, nunca havia se envolvido com o tráfico e agora vai ter de pagar pelo erro. (Caetano Silva)