Jovem de 20 anos flagrado por guarnição da GMP traficando drogas em via pública

Antes da abordagem, ele se desfez de uma balança de precisão e ainda tentou correr da guarnição, mas foi alcançado e detido
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Drogas e dinheiro encontrados com o jovem

Continua depois da publicidade

Wesley Monteiro Alves

Wesley Monteiro Alves, 20 anos de idade, foi preso por volta das 11h30 deste sábado (2) e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, ao delegado Felipe Oliveira Freitas, por uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP). Ele foi flagrado com sete papelotes de maconha e crack, comercializando a droga em plena luz do dia, em via pública.

Uma guarnição da GMP recebeu denúncia de populares, dando conta de que um indivíduo estaria traficando entorpecentes próximo ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). No local, Wesley foi abordado, ainda chegou a se desfazer de uma balança de precisão e tentou correr, mas foi alcançado.

Durante a revista pessoal, as drogas foram encontradas na cueca do rapaz, que confessou vender os entorpecentes para garantir sua sobrevivência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

(Caetano Silva)