Paragominas: Motorista embriagada atropela e mata mulher que voltava do trabalho

O acidente aconteceu no início da madrugada deste sábado (2), na Avenida Industrial. A acusada teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e já foi encaminhada para o presídio de Paragominas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Neide foi morta quando voltava do trabalho

Continua depois da publicidade

Vivian Maria teve a prisão decretada e foi encaminhada para o presídio de Paragominas

Uma mulher morreu atropelada enquanto voltava do trabalho, no início da madrugada deste sábado (2), em Paragominas, no sudeste do Pará. A vítima, identificada pelo prenome de Neide, foi atropelada por um veículo Corolla, dirigido por uma mulher que estaria embriagada.

O acidente aconteceu minutos após a meia noite, na Avenida Industrial, às proximidades do 19º Batalhão da Polícia Militar (19ºBPM). A vítima estava voltando do trabalho em uma empresa de fabricação de MDF. 

A condutora do veículo, identificada como Vivian Maria dos Santos, foi presa em flagrante. Por volta das 10h, familiares e amigos da vítima realizaram uma manifestação em frente à 13° Seccional de Paragominas, pedindo justiça.

Ainda pela manhã, durante a audiência de custódia, a Justiça negou pagamento de fiança e manteve a prisão preventiva da acusada, que foi depois encaminhada para o presídio de Paragominas. 

Tina DeBord