Dom Eliseu: PC prende em flagrante acusados de matar homem no Bairro Vitória

Um homem e uma mulher confessaram o assassinato, mas apresentaram versões diferentes para a motivação do crime. A PC segue investigando o caso
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Dom Eliseu, no sudeste do Pará, prendeu em flagrante delito um homem e uma mulher, pelo crime de homicídio qualificado cometido contra um homem nesta sexta-feira (1º). Um boné esquecido pelo homem no local do crime ajudou a polícia a identificar os assassinos. 

Segundo a Polícia Civil, após a equipe de segurança tomar conhecimento do crime, iniciaram diligências ininterruptas, onde foi possível identificar e prender em flagrante os suspeitos do homicídio. No local do crime, um terreno localizado no Bairro Vitória, foi encontrado um boné identificado como sendo do acusado. 

Diante dos fatos, ele foi interrogado e confessou ter cometido o crime na companhia de uma mulher, a qual também foi presa. Ainda de acordo com a PC, as investigações seguem para apurar a motivação do delito, pois os acusados apresentaram versões diferentes para o crime.

Ambos foram conduzidos para procedimento cabíveis e, posteriormente, encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde estão à disposição da Justiça.

Tina DeBord