Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Jovem de 21 anos morre baleado por pistoleiros em Parauapebas

“Cuscuz” ainda reagiu e teria acertado um tiro na barriga de um dos carrascos dele, mas saiu perdendo e acabou crivado de balas

Na divisa dos bairros Nova Vida I e Da Paz. Foi nesse corredor, na Rua São Francisco, que o jovem Jefferson Silva Azevedo, 21 anos, maranhense de São Luís, o “Cuscuz”, finalmente encontrou a paz. Não se sabe, porém, se encontrará uma nova vida. Ele morreu bruscamente, friamente executado por dois homens, na manhã deste sábado (21). Eles chegaram à casa de uma irmã do rapaz, perguntaram por ele, mas já foram entrando. Houve tiroteio e Jefferson conseguiu acertar um dos pistoleiros na barriga, mas saiu perdendo e morreu com vários tiros pelo corpo.

Meses atrás, segundo o pai dele, Raimundo Nonato de Azevedo, Jefferson já havia sido ferido a bala, foi levado para Belém às pressas e conseguiu escapar da morte. Já recuperado, voltou a Parauapebas, onde a vida dele estava ameaçada.

De acordo com um policial militar que esteve no local do crime, “Cuscuz”, recentemente, havia sido preso, mas ele não soube dizer de qual crime o jovem foi acusado. Os vizinhos confirmam, dizem que “ele era bem perigoso”, mas, indagados sobre que tipo de perigo representava, não sabem descrever, só sabem que “era perigoso”.

Veja também:  Homem morre falando ao celular durante tempestade em Parauapebas

A Polícia Civil está percorrendo hospitais e clínicas de Parauapebas para tentar descobrir se o homem que, supostamente, teria sido baleado, procurou alguma dessas casas de saúde para cuidar do ferimento.

Deixe uma resposta