Jovem de 18 anos morre em choque de motos ao participar de racha

O acidente se deu entre o Palmares I e o Palmares II. A moto que o rapaz pilotava está com registro de furto
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O jovem Thallison da Silva Oliveira, 18 anos, morreu na noite de ontem, domingo (19), vítima de acidente de moto, quando trafegava no sentido Palmares I–Palmares II, em Parauapebas. De acordo com informações repassadas para a Polícia Civil, ele e três colegas em outras duas motos participavam e um racha, quando o que seguia à frente dele resolveu retornar.

Thallison, que estava com um amigo na garupa e em alta velocidade, bateu na moto da frente e foi projetado para o asfalto, assim como o adolescente de 16 anos que estava com ele. Thallison morreu na hora, enquanto o garoto e o piloto da outra moto, que também foi ao chão, foram socorridos e removidos ao Hospital Geral de Parauapebas.

Em levantamento realizado pela Polícia Civil no local do acidente, os investigadores descobriram que a motocicleta que Thallison pilotava está com registro de furto. Depois do levantamento de praxe o corpo do rapaz foi removido pela equipe do IML. A moto, uma Honda CG150 Fan, preta, placa OTM-4604/Parauapebas-PA,  que o jovem pilotava, ficou totalmente avariada e foi conduzida por agentes do DMTT (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte) para o pátio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil).

(Caetano Silva)  

Publicidade