Jovem de 18 anos executado a tiros em Parauapebas

O rapaz, quando adolescente, teve passagem pela Delegacia de Polícia Civil e, recentemente, o nome dele foi citado por um indivíduo flagrado pela PM entregando drogas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Victor Taynan Nunes Bastos, 18 anos de idade, morreu no início da tarde desta quarta-feira (14), na Emergência do Pronto Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas. Ele foi levado para o PS após sofrer vários disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos ainda não identificado pela polícia.

O caso aconteceu na Rua São Lucas, em frente à casa do jovem, no Bairro Betânia. O crime foi comunicado à Polícia Civil por volta das 12h15, pela direção do hospital. De imediato, uma equipe de policiais civis foi ao local colher informações e, comunicada de que Victor Tynan já chegou sem vida à casa de saúde.

As primeiras informações dão conta de que o jovem estava junto com seu irmão, Gabriel Natan Nunes Bastos, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra o rapaz, que foi socorrido por um vizinho.

Victor Tynan, que também era conhecido como Vitinho, teve passagem pela Delegacia de Polícia civil quando ainda era menor de idade. Dias atrás, nome dele foi citado como sendo proprietário de uma droga apreendida pela Polícia Militar em poder de um entregador. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha pistas dos pistoleiros nem tampouco dos motivos do crime.

(Caetano Silva)