Jovem de 17 anos é assassinado com facada no coração

Informações de populares prestadas à polícia indicam que a vítima e o acusado se conheciam e seriam parceiros de crime. Um inquérito policial vai investigar o caso.

Continua depois da publicidade

O delegado Gabriel Ângelo de Oliveira Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga, ficou de abrir hoje (21) um inquérito policial para investigar o assassinato de Marlisson Silva do Nascimento Sousa, de 17 anos, morto com uma facada no coração. O crime aconteceu nos primeiros minutos da madrugada de ontem no Bairro Cidade Nova.

Pesa a favor das investigações o fato de que populares presenciaram o homicídio e identificaram o autor da facada pelo prenome de Caíque. Ele seria conhecido da vítima e os dois tiveram uma discussão que evoluiu para luta corporal e, por fim, a facada.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que o crime aconteceu na Rua 21 do Bairro Cidade Nova, perto da Igreja Católica local. Após receber informação sobre a possível autoria, os PMs foram até a casa de Caíque, mas não o encontraram. Em seguida foram ao Hospital Municipal de Itupiranga, para onde a vítima havia sido levada, e lá receberam a notícia de que o rapaz estava morto.

Populares informaram no local do crime que Marlisson era um adolescente em conflito com a lei e que alguns de seus atos infracionais foram cometidos junto com Caíque (que não se sabe se é maior ou menor de idade). Como Marlisson ainda não tinha 18 anos, não foi possível verificar se ele realmente respondia algum processo criminal. Mas no decorrer do inquérito essas informações virão à tona.