João Tadeu de Souza Campos assume a SEPLAN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Mesmo que a coordenação da AE – Articulação de Esquerda – uma tendência petista liderada em Parauapebas pelo ex-vereador Wanterlor Bandeira e pelo professor Leônidas Mendes, insista em afirmar que não há a participação da tendência no desastroso governo de Darci Lermen, o Sr. João Tadeu de Souza Campos, membro da tendência em Parauapebas, assumiu ontem (28), com o aval da coordenação da AE, o comando da Secretaria de Planejamento e Gestão de Parauapebas.

A vaga estava sendo, digamos, ocupada por Antônio Neto, o Ferrugem, desde janeiro de 2010. Ferrugem é membro da AS – Articulação Socialista – outra tendência petista, e forte aliado do candidato petista local à ALEPA, Milton Zimmer, que pelo jeito já começa a perder força com o ex-chefe depois do lamentável episódio acontecido no comício de Ana Júlia.

Por mais que digam a ele que não, o prefeito insiste em afirmar que as vaias que recebeu foram coordenadas por militantes contratados pelo candidato oficial. Outras fontes afirmam que elas vieram dos formiguinhas da campanha da candidata Bernadete Ten Caten. Sabe-se lá quem deu início ao coro, o fato é que elas aconteceram, foram seguidas por todos, e deixaram o nosso viajado prefeito sensível e magoado. Ah coitado!

[ad code =1 align=center]

1 comentário em “João Tadeu de Souza Campos assume a SEPLAN

  1. VAIA TRAZ REFLEXÃO Responder

    Darci, voce sabe que a vaia veio de nós mesmos. Antigamente só a nossa trupe dava aquela quantidade de gente. Só não vaiei pq estava atras do palco conversando com um pessoal, senão vaiaria também.
    Vc sabe que és merecedor de vaias , ovos e até sapatadas.
    Antes de reclamar ou ficar chateado pelas vaias, trabalhe. Porque chateados estamos nós, povo e militanes sociais. Chateados por não ter mossos mínimos direitos respeitados, não somos cidadãos neste município onde tu governas! Entendeste guri? Piá ou sei lá como é…

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: