Esportes

João Galvão está com dúvida para escalar o Águia que encara o São Raimundo em Santarém

O Águia de Marabá quer apagar a péssima campanha realizada na temporada passada e estrear bem no Campeonato Paraense de 2019. A equipe do Azulão marabaense entra em campo contra o São Raimundo neste próximo domingo (20), às 17h, no Estádio Jader Barbalho, o Barbalhão, em Santarém. O time do técnico João Galvão quer fazer diferente e buscar vagas em competições nacionais, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Na pré-temporada, o time do Águia encarou dois jogos amistosos e acabou perdendo as duas partidas, contra o time amador do Sport Clube Itupiranga, por 2 a 1, e diante do Imperatriz-MA, por 3 a 2, ambas fora de casa. Apesar de não ir bem nos duelos amistosos, a turma marabaense está ansiosa para fazer uma boa estreia diante do São Raimundo e largar bem no estadual.

“Nós estamos esperando um bom tempo para começar o Campeonato Paraense, mais de um mês de espera e a gente vem trabalhando forte, treinando firme, realizando partidas amistosas e nós já evoluímos bastante em aspectos que erramos no jogo passado. Nós estamos ansiosos para fazer um grande jogo lá em Santarém diante do São Raimundo”, disse Ramonzinho, meio-campo do Águia, destaque na partida contra o Imperatriz, quando marcou os dois gols do Azulão.

O elenco treinou firme durante a última semana visando o confronto contra os santarenos.  O técnico João Galvão ainda está na dúvida quanto à onzena titular que deve ir a campo pela 1ª rodada do Parazão. Os marabaenses sabem da importância de pontuar na partida, já que o Águia terá dois jogos seguidos fora da casa, além do São Raimundo, o time encara o Tapajós, também de Santarém, pela 2ª rodada no Estádio Barbalhão.

“Perder ninguém gosta de perder, mesmo sendo amistoso, mas o importante é você corrigir os erros nessas partidas amistosas que não vale nada, apenas uma preparação para sentir o termômetro da sua equipe, a qualificação e tirar proveito para corrigir visando o jogo que vale três pontos. Estreia é sempre estreia, seja ela qual for, mas estamos treinando bem e a rapaziada está bastante focada e animada para fazer um bom jogo em Santarém. Tenho algumas dúvidas que vou tirar só minutos antes da partida”, afirmou João Galvão.

Apesar de não divulgar a onzena titular e afirmar que tem dúvida para escalar sua equipe, o técnico João Galvão deverá mandar a campo o Águia de Marabá com: Bruno Colaço; Batata, Guilherme, Paulo Ramon e Caio; Tetê, Pelezinho, Ângelo e Ramon; Júnior Rato e Ricardo Maranhão.

Por Fábio Relvas / Foto: Júnior Oliveira

Deixe seu comentário