Em Marabá, Águia vence o Paragominas e se aproxima do G4 do Campeonato Paraense

O gol único foi marcado pelo zagueiro Sandro, aos 23 minutos do 2° tempo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Águia de Marabá conseguiu uma importante vitória na tarde-noite deste sábado (14/03). Atuando no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, o Azulão derrotou o Paragominas, por 1 a 0, e se aproximou do G4 do Campeonato Paraense 2020. O gol único do jogo foi assinalado pelo zagueiro Sandro, de cabeça, aos 23 minutos do 2° tempo. O resultado deixou o time do técnico João Galvão com 11 pontos, dois de entrar no grupo dos classificados para as semifinais do Parazão. Apesar da derrota, o Jacaré segue em 4° lugar, com 13 pontos. A partida foi válida pela 8ª rodada do estadual.

O jogo: Águia mais vivo do que nunca

A torcida do Águia foi até ao Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, empurrar o time rumo a segunda vitória consecutiva dentro do Parazão. Apesar do otimismo, os torcedores do Azulão sabiam que seria uma partida complicada, já que o Paragominas vem bem na competição e conseguiu uma vitória expressiva na última rodada, quando bateu o Independente dentro do Estádio Navegantão, em Tucuruí, por 4 a 1.

O Águia conseguiu chegar a vitória apenas no segundo tempo de jogo. Após uma falta cobrada da esquerda, a bola foi alçada na área e o zagueiro Sandro subiu mais alto que a defesa do Jacaré, e marcou de cabeça, aos 23 minutos. Para a alegria e agora confiante torcedor do Azulão marabaense. Placar final: Águia 1 x 0 Paragominas.

O Águia volta a campo contra o Remo, no próximo domingo (22/03), às 15h30, no Estádio Baenão, em Belém, enquanto que o Paragominas recebe o Paysandu, no sábado (21/03), às 16h, na Arena Verde, em Paragominas.  

Por Fábio Relvas

Publicidade