Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

JBS abre vagas para engenheiros recém-formados em Marabá e região

Nessa primeira turma, são oferecidas 23 vagas, divididas em 16 plantas, como Redenção e Santana do Araguaia

A JBS acaba de abrir oportunidades para engenheiros com até três anos de formação para atuarem nas plantas da JBS Carnes localizadas nos estados do Pará, Mato Grosso, Acre, Goiás e Rondônia. Por meio do ‘Programa Formação para Engenheiros’, a companhia espera formar uma nova geração de talentos que serão responsáveis por conduzir as equipes das áreas de obras e manutenção das unidades produtivas.

“Esta é a primeira edição do Programa Formação para Engenheiros, que contará com módulos de treinamentos voltados tanto para capacitação técnica quanto para gestão de pessoas. O grande diferencial da iniciativa é a aderência aos sete valores da JBS – sendo eles: Atitude de Dono, Determinação, Disciplina, Disponibilidade, Franqueza, Humildade e Simplicidade –, comportamento e atitudes que esperamos dos nossos colaboradores e que buscamos disseminar em todos os níveis da Companhia”, explica a diretora de Recursos Humanos Corporativo da JBS, Verônica Coelho.

Nessa primeira turma, a JBS oferecerá 23 vagas, divididas em 16 plantas da JBS Carnes: Alta Floresta, Araputanga, Barra do Garças, Colíder, Confresa, Diamantino, Juara e Pontes e Lacerda (MT); Rio Branco (AC); Mozarlândia (GO); Marabá, Redenção e Santana do Araguaia (PA); e Pimenta Bueno, São Miguel do Guaporé e Vilhena (RO).

Veja também:  No Pará, 34 assinaram carteira com mais de R$10 mil em novembro; veja onde

Para participar do processo seletivo, os candidatos podem ter formação nos seguintes cursos de Engenharia: Civil, Controle e Automação, Elétrica, Industrial, Industrial Elétrica, Industrial Mecânica, Manutenção, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Processos, Produção e Produção Mecânica.

Além disso, os interessados devem residir nas regiões onde as unidades estão localizadas. Experiência prévia e nível intermediário de inglês podem ser considerados diferenciais.

O processo seletivo contará com cinco etapas: triagem de currículos, provas online / games, entrevistas online, dinâmica de grupo e comitê de seleção. As inscrições podem ser feitas no site Vagas.com, no link http://www.vagas.com.br/jbs-formacao-engenheiros, até o dia 14 de fevereiro. O início das atividades está previsto para o mês de abril.

Seja o primeiro a escrever um comentário

Deixe uma resposta