A viagem que o governador do Pará faria amanhã a Parauapebas foi cancelada agora há pouco. Segundo informações extra-oficiais o motivo do cancelamento seria a saúde de saúde de Almir Gabriel, que está internado em estado gravíssimo em uma UTI em Belém.
Durante a visita o governador Simão Jatene se reuniria com os prefeitos de Curionópolis, Parauapebas, Eldorado dos Carajás, Canaã dos Carajás e Piçarra.
Uma nova data deverá ser agendada. A Ascom de Parauapebas não se pronunciou sobre o cancelamento.
10 comentários em “Jatene cancelou a viagem à Parauapebas”
Esse baba ovo é realmente um zé ningém.Publicar puxasaquismo é o cúmulo.
Tem q levar uma sonora vaia com direito a uma faixa com os dizeres: CARAJÁS SEMPRE. O q este senhor fez pela nossa região? Nada. Segurança tamo nas mãos da bandidagem, educação um caos e as estradas um lixo. FORA JATENE.
os governos locais não ficam atrás,como se o povo fosse burro e não soubesse por tras dos panos o que se passa nas prefeituras locais farras de dinheros e intereses,isso é uma vergonha!!!!
Sempre entro em contato com a ASCOM e sou bem atendido. A nova postura da assessoria de repassar informação de qualidade é louvável.
Como jornalista (se é que vc é mesmo jornalista) você deveria procurar os assessores e confirmar diretamente, a informação vinda de lá com certeza será a oficial.
Não deveria mas vou lhe ajudar. O número da ASCOM é 3345-0531. E antes que você invente uma desculpa, alguém sempre atende.
Em nenhum momento a ASCOM se pronunciou à respeito da visita do governador. Eu entendo então que quem se adiantou aos FATOS, acabou transmitindo algo ilegítimo.
Dessa forma não vejo razão para atribuir o seu erro à assessoria da prefeitura.
Mais uma vez o blog fez suposições sem confirmar informaçãoes. Prova de que nem de longe, existe jornalista competentes no município.
Ta certo. Realmente a ASCOM não mencionou a visita do governador, confirmada no site oficial do governo do estado no dia anterior. Resta saber porque não o fez, se por desconhecimento ou por negligência. Este blog confirmou a visita com o deputado Wandenkolk, e confirmou o cancelamento com o deputado Tião Miranda, o que mostra que jornalismo é uma coisa, omissão é outra.
O governador tá com medo ou vergonha de Parauapebas?
Que surpresaaaaaaaaaa isso acontecer.
É uma pena! Mas oportunidades surgirão. O povo deve organizar um grande protesto qdo ele remarcar a “visita”.
Eu sabia! Meu oraculo nao falha.