Jacundá: Homens são presos acusados de tráfico de drogas

Os acusados foram presos em flagrantes pela Polícia Civil no Bairro Boa Esperança, com porções de óxi e dinheiro, que seria oriundo do comércio de entorpecentes
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Jacundá, no sudeste do Pará, prendeu em flagrantes dois homens pelo crime de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu na manhã do último domingo (25) após apuração de várias denúncias anônimas de que os investigados estariam realizando a venda de entorpecentes em um imóvel no Bairro Boa Esperança.

Segundo a Polícia Civil, diante do fato, a equipe se deslocou para o local onde observou uma movimentação intensa e realizaram a abordagem no imóvel. Durante a diligência foram encontradas aproximadamente oito gramas de Oxi e três petecas da mesma substância, prontas para serem comercializadas, e uma quantia de R$118,00 em espécie, que seria oriunda da comercialização de entorpecentes.

As drogas foram encontradas na posse de dois indivíduos que confessaram serem os donos do entorpecente que estava sendo vendido no local. Os homens foram conduzidos para unidade policial para procedimentos cabíveis.

(Tina Santos- com informações da Polícia Civil)