Itupiranga: Motoqueiro executa jovem com tiros na cabeça na orla da cidade

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (5). Segundo informações, a vítima já tinha sofrido duas tentativas de homicídio
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um jovem foi executado com tiros na cabeça em uma área na orla da cidade de Itupiranga, no sudeste do Pará. Segundo informações, o jovem, identificado como Diego Silva, já tinha sofrido duas tentativas de homicídios.

O crime aconteceu por volta de 4h30, próximo à área de embarque para as praias, às margens do Rio Tocantins. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, para preservar o local de crime até a chegada da Perícia Criminal.

De acordo com a PM, testemunhas informaram que um homem, em uma motocicleta, se aproximou de Diego e efetuou dois disparos contra a cabeça dele, na região da nuca. Ele morreu no local.

O criminoso fugiu para rumo ignorado. Segundo informações que estão sendo levantadas pela Polícia Civil, Diego teria envolvimento com uma facção criminosa.

Há cerca de dois anos, ele teria escapado de outro atentado à bala, mas um amigo dele, conhecido como “Caim”, foi executado. Por conta disso, ele teria passado um tempo fora de Itupiranga, mas voltou e, oito meses depois, sofreu outra tentativa de homicídio.

Ele levou sete facadas, também na orla da cidade, mas conseguiu se recuperar e foi embora novamente de Itupiranga. Agora, de volta a cidade, não conseguiu escapar da morte.

De acordo com testemunhas, ele era envolvido com o mundo do crime e tocava o terror na cidade, onde teria vários desafetos.

Tina DeBord