Irmã de jovem executada no Beira Rio é baleada ao fugir de assalto

Vanessa Dias da Silva estava em um bar, quando os assaltantes chegaram e exigiram o celular dela e de outro cliente

Continua depois da publicidade

Em Parauapebas, a Polícia Civil está investigando o baleamento da jovem Vanessa Dias da Silva, 24 anos, na noite de terça-feira (5), em um bar da Rua Rui Barbosa, no Bairro Guanabara. Ela é irmã de outra jovem, Vitória Dias da Silva, executada a tiros no Dia dos Namorados, 12 de junho último, no Bairro Beira Rio, quando chegava a um hotel localizado na esquina da Rua 133 com a Avenida Sônia Cortez.

Na noite do baleamento, Vanessa estava no bar, onde também havia outra pessoa, quando três homens chegaram em um automóvel Fiat Uno Mille, cinza, e, armados de pistola calibre ponto 40 (conforme cartuchos encontrados no local), e anunciaram assalto. Exigiam que a jovem e o outro cliente lhes entregassem os celulares.

Porém, Vanessa e o outro cliente tentaram fugir dos assaltantes e correram. Os bandidos passaram a atirar e a jovem foi atingida no braço esquerdo, no abdômen e na região glútea. Após o baleamento, os criminosos saíram do loca, enquanto o Samu era chamado e, ao chegar, removeu a mulher ao Hospital Municipal.

(Caetano Silva)