Parauapebas

Invasão: crime ou consequência ?

A frase do cartaz carregado por uma jovem que participava da manifestação que reivindicava a aceleração das negociações da área denominada “Chácara das Nuvens”, próximo à Chácara da Lua, que …

A frase do cartaz carregado por uma jovem que participava da manifestação que reivindicava a aceleração das negociações da área denominada “Chácara das Nuvens”, próximo à Chácara da Lua, que pertence ao vereador parauapebense Odilon Rocha de Sanção (PMDB), demonstra claramente o desvio de conceitos no tocante às necessidades básicas, como a moradia.

O governo municipal, há algum tempo, efetuou o cadastramento de todos os moradores daquela área, prometendo que seriam incluídos no programa “Minha Casa, Minha Vida”, mas, segundo Ângela Lúcia, presidente da Associação de Moradores daquele novo bairro, nenhum órgão da PMP sequer fez uma visita ao local.

A invasão, certamente é crime!

A permanência no crime poderia ser vista como consequência da incapacidade de cumprir compromissos desse governo, que se diz cidadão?

[ad code=4 align=center]

3 comentários em “Invasão: crime ou consequência ?

  1. nonato Responder

    roubar também é crime. matar da mesma forma. Permanecer roubando e matando é então uma consequencia? do que? da pobreza? da falta de estudo ou de condições? então outros que são pobres e sem estudo irão certamente roubar e matar? não vamos forçar a barra pessoal…. imparcialidade de vez em quando é muito bom…

  2. João Ribeiro Responder

    Nesses nossos tempos de inversão de valores, muitos querem, insclusive o governo PT, atraves do PNDH, Plano Nacional de direitos humanos, desciminalizar a invasão, é uma atitude temerosa, um desconhecimento total do que seja limites, invasão é crime e pronto. Daqui a pouco dirão que roubar é consequencia e depois matar e por ai vai. Sinto saudades do tempo em que as pessoas sonhavam adquirir sua casa através do proprio esforço, e não atraves de um crime.

  3. jhu Responder

    O pior, foi a secretaria que foi criada para só fazer isso.
    pode até não sair nenhuma casa, mas essa secretaria com seu salário que não é pouco, vai durar até o fim do mandato. Quem quer apostar??
    È bom que o povo vá mesmo as ruas, com suas manifestaçoes, mesmo que isso não levem a nada, assim em època de eleição, tudo vai ficando muito claro, vota se quiser, mas não poderá dizer “eu não sabia”.

Deixe seu comentário