Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Parauapebas: Intervenção da PM resulta em morte de assaltante

Após fazer arrastão em uma parada de van, dupla de assaltantes foi localizada pelo rastreador de um dos 14 celulares roubados. Um morreu ao reagir à prisão e o outro, um menor, foi apreendido

Já se aproximava do amanhecer desta segunda-feira (28), quando a Polícia Militar recebeu informações de que uma dupla, em uma moto Honda POP, vermelha, placa OTY-2651, havia assaltado várias pessoas em uma parada de van. A guarnição passou a diligenciar na companhia de uma das vítimas, já que um dos celulares roubados era rastreado. Não demorou muito e os assaltantes foram encontrados em um imóvel na Rua Daniel Franco, Quadra 11, Casa 41, Bairro Vale do Sol.

No local, a polícia deu voz de prisão, momento em que um dos bandidos, de prenome Alan, reagiu à abordagem, segundo a PM, atirando contra os componentes da guarnição. A reação da polícia não poderia ter sido outra que não fosse revidar para repelir o ataque, vindo a atingi-lo com disparos.

O atirador que não resistiu e morreu no local. O outro acusado, um adolescente, foi apreendido encaminhado para a Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis. Com a dupla foram encontrados 14 celulares roubados.

Veja também:  Ações realizadas pelo DMTT e PM apavoram condutores irregulares em Redenção

Deixe uma resposta