Integrante de facção tenta intimidar a PM na zona rural e leva quatro balas no peito

Enquanto os colegas de Gabriel Rodrigues, o "Neguinho", correram de medo quando a polícia chegou, ele resolveu mostrar a valentia, como malvadão de uma facção, e atirou contra os PMs: game over!

Continua depois da publicidade

Quatro disparos contra o peito de Gabriel Rodrigues, o Neguinho, colocaram fim à vida e à carreira de crimes dele. Tido como o malvadão de uma das facções criminosas de Parauapebas, ele achou de atirar em policiais militares, durante uma incursão na zona rural, nesta quarta-feira (16). Levou a pior.

 Tudo começou quando uma guarnição do 23º BPM, foi comunicada, pela Inteligência da corporação, de que moradores da Vila Cedere 1 denunciaram que, em uma chácara localizada em uma vicinal daquela localidade, vários indivíduos ligados a uma facção criminosa estavam vendendo drogas e ameaçando a vizinhança. Além disso, ainda segundo os denunciantes, os indivíduos estavam cometendo assaltos a casas, comércios e chácaras do da vila.

Ao chegarem ao local indicado, uma casa no meio de um terreno sem cercas ou muro, vários homens saíram correndo e se embrenharam no mato. Um deles, porém, tentou deter o avanço dos PMs. Armado com um revólver calibre 32, ele fez três disparos contra os policiais. Em contrapartida, levou quatro projéteis no tórax. Fim de linha.

No local, além do revólver com três munições deflagradas, foram encontrados, seis munições intactas calibre 22 e 76 gramas de maconha.

(Caetano Silva)