Instituto Lula informa que ex-presidente não entrou com pedido de habeas-corpus.

Esclarecemos que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não entrou com o pedido de habeas-corpus impetrado em Curitiba, no dia 24/6/2015. Lembramos que esse tipo de ação pode ser …

Esclarecemos que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não entrou com o pedido de habeas-corpus impetrado em Curitiba, no dia 24/6/2015. Lembramos que esse tipo de ação pode ser feito por qualquer cidadão. Fomos informados pela imprensa da existência do Habeas Corpus e não sabemos no momento se esse ato foi feito por algum provocador para gerar um factoide.

O ex-presidente já instruiu seus advogados para que ingressem nos autos e requeiram expressamente o não conhecimento do Habeas Corpus.

Estranhamos que a notícia tenha partido do Twitter e Facebook do senador Ronaldo Caiado.

Veja mais clicando aqui

Assessoria de Imprensa do Instituto Lula

18 comentários em “Instituto Lula informa que ex-presidente não entrou com pedido de habeas-corpus.

  1. Furtado Pelas Leis Responder

    Vamos deixar a emoção de lado e atender aos fatos: o autor do pedido foi: Maurício Ramos Thomaz, e fim de papo. Todo mundo fazendo juízo sobre o que não sabe e a mídia golpista rindo rindo de vocês. A continuar assim quando Jesus voltar vocês o jogaram numa cova rasa em 24 horas por que vocês vão acreditar cegamente no que os jornais querem que acreditem.

  2. Artemis Responder

    A corrupção é coisa do PT. Lula diz toda hora que tudo na história deste País foi ele que fez. Governante não pune ninguém, quem pune é Judiciário.
    Se dependesse do governo a cumpanherada não estavam presos.
    Falta agora o mandante, o Molusco falastrão.

  3. Anonimo Responder

    Nunca houve um governo tão corrupto. Não é Governo executivo que pune,´´e o Judiciário. Se dependesse da PresidANTA e do ex-presidente em exercício(LULA) nunca um petralha ia pra cadeia. Pára com essa história Pinoquiana sr. Mauro.

  4. Fim do PT Responder

    Quem investiga é Ministério Público(Promotores) e Juízes e não o Governo Executivo.
    Esse Governo está sim, sendo investigado porque é todo corrupto. e os petistas são os principais presos. A ERA LULA começa nova fase na CADEIA.

  5. mauro Responder

    corupçao nao comerçou no pt e esta sendo investigada no gorverno do pt tamos vendo ricos e poderoso sendo preso e tem muita coisa para vim a tona como suiçao trensalao mesalao do dem brasilia envolvimento do caiado com cachoeira lula2018

  6. Anônimo Responder

    Nunca na história deste País se viu tanta coisa ruim reunida sob uma mesma bandeira partidária. Só Deus na causa! Se quem cala consente… Quem permite ou usufrui do mal feito…

  7. Anônimo Responder

    Nunca na história deste País se viu tanta coisa ruim reunida sob uma mesma bandeira partidária. Só Deus na causa! Se quem cala consente… Quem permite ou usufrui do mal feito…

  8. senna Responder

    Lularápio-mor que se cuide, um dia a casa cai! Caiu. Líder de um governo que disseminou a inverdade, institucionalizou a corrupção e fez o Brasil conhecer um misto de sonho e de realidade e culminou com os maiores escândalos de corrupção “como nunca visto na história neste país”. Líderes políticos presos, a “cumpanherada” sem argumentos diante das verdades postas na rua… Tem colocado a culpa em Dilma – é o criador contra a criatura! Não adiantou dizer que não viu, não sabia e nunca ouviu sobre as maracutaias de seu governo… Lula esqueceu que “não se engana todo mundo todo tempo”.
    O lulopetismo em decomposição!

  9. mauro Responder

    agora tao comedo que o lula saia candidato 2018 agora esse senhor feudal chamado caiado envolvido com o cachoeira eo demoste que são 171 eles devia ir stj pedir habes corpus para ele lula 2018

  10. mauro Responder

    o temor a lula e colocar medo no adeversario principalmente ao caiado que um bandido envolvimento com o cachoeira não ENGOLE COM O SEU GRUPO POLITICO DE TER CAIDO EN 2014 PARA UMA MULHER SABEMOS QUE ECONOMIA ESTA DIFICIL QUE NO PASSAdo foi muito pior e também com medo que 2018 lula de novo fora golpe

    • dedo duro Responder

      a sonolência política de um PTISTA é latente em seu comentário,o lula é o maior corrupto que já nasceu em nosso país,pensar ao contrário é ser anencéfalo ou conivente,maluf,collor,barbalho,sarney,são ladrões de galinha perto da cúpula do pt.

  11. Molotov Responder

    o molusco ta encrencado,vão-se os anéis ficam os dedos,agora,quando o cara já tem poucos dedos,vai sobrar para os pulsos…algemas neles!!!!
    eu ainda acho que a culpa é do FHC.

  12. Antonio Responder

    Com o risco iminente de sua prisão, o individuo entra com o Habeas corpus preventivo e como sempre quer ser tratado como santo e diz que não foi ele quem solicitou, conta outra.

    • Furtado Pelas Leis Responder

      Cara, parece loucura, mas o fato é que eu posso pedir um habeas corpus em seu nome e neste caso quem solocitou o referido foi Maurício Ramos Thomaz. Não estou a favor de ninguém mas ninguém pode deixar de ser ouvido inclusive nós. Ler o besteirol da mídia sem procurar os fatos poderá cometer injustiça contigo mesmo.

Deixe seu comentário