Instituto Gauss aponta vitória arrasadora de Chamonzinho (PMDB) em Curionópolis

A primeira pesquisa de opinião pública registrada na Justiça Eleitoral em Curionópolis aponta vitória de Chamonzinho – PMDB – com 78% das intensões de votos dos eleitores, Adonei Aguar – …

curionópolis-pesquisa

A primeira pesquisa de opinião pública registrada na Justiça Eleitoral em Curionópolis aponta vitória de Chamonzinho – PMDB – com 78% das intensões de votos dos eleitores, Adonei Aguar – DEM somou 17%. A pesquisa aponta ainda que 5% dos eleitores se disseram indecisos, não souberam responder ou não votariam em nenhum dos candidatos.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Gauss de Pesquisas Sociais e Econômicas de Opinião Pública Ltda, e encomendada pela Marabá Comunicações LTDA, Jornal Correio do Tocantins e segue os critérios da Justiça Eleitoral sendo a mesma registrada na data de 17 de setembro de 2012 e protocolada sob o número: PA-00136/2012.

A pesquisa foi realizada no dia 20 de setembro e abrangeu todo o município de Curionópolis, incluindo distritos e zona rural. Foram realizadas duzentas amostras. A margem de erro é de três pontos percentuais.

7 comentários em “Instituto Gauss aponta vitória arrasadora de Chamonzinho (PMDB) em Curionópolis

  1. Ronan Ladislau da Silva Responder

    Pra quem é inteligente é só calcular: Serra pelada está quasa 100% Adonei , e são 3000 votos, e então é só fazer as contas, regra de trez básica, 3000 x 100 dividido pelo total de eleitores q é 16000 = 18.75% . isso significa que não tem como essa pesquisa estar certa porque só na serra Adonei tem + d 18 % , como é q a pesquisa só amostra 17%?

  2. Sidney Responder

    Sera o nosso caro Zé Dudu mais um petista que usa de seu Blog para tenta esconder o que já é fato?
    Porque não mostra a pesquisa de Parauapebas? Já sei é porque tem medo de secar as tetas que todos vocês estão de Zé Dudu e a Turma da arara azul fm que agora só faz falar do 13 mais espere que o 55 está chegando.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Sidney, o Blog nao encomendou pesquisa alguma e só pode publicar as registradas depois que a empresa contratada ou quem contratou disponibilizá-las publicamente. Você entendeu ou quer que desenhe?

Deixe seu comentário