Índio é suspeito de executar o ex-detento Coringa em Jacundá

O morto tinha passagens pela polícia por diversos crimes, entre eles, furto e tráfico de drogas

Continua depois da publicidade

Um indivíduo identificado apenas pelo apelido de Índio é o principal suspeito do assassinato do ex-detento William da Luz Macedo, 23 anos de idade, conhecido como Coringa. Ele foi liquidado com ao menos quatro tiros de arma de fogo na manhã de ontem, quarta-feira (24), na cidade de Jacundá, região sudeste do Pará.

O homicídio é investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município, que instaurou inquérito para esclarecer a morte. Coringa teve passagem pela polícia por diversos crimes, entre eles furto e tráfico de drogas.

A vítima estava com sua companheira, uma mulher identificada pelo prenome de Lucinéia, cujo apelido é Cambola, em uma moto Honda Pop, e, ao chegar à Rua Paulo VI, em frente ao número 48, no Bairro Bela Vista, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, por volta de 11h.

Veja Também:
Ex-detento executado com quatro tiros em Jacundá

Cambola apontou Índio como o responsável pelo crime. Segundo ela, assim que o casal chegou ao local, o homicida se aproximou e efetuou os disparos. Em seguida fugiu e até o momento não foi encontrado. A companheira de Coringa não soube explicar o que teria motivado a desavença entre vítima e assassino.

(Antonio Barroso)