Incêndio na madrugada: casa pega fogo em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma casa, localizada na rua Jerusalém, bairro Betânia, pegou fogo por volta das 2h50 desta madrugada (28) e ninguém ficou ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel estava vazio porque a família teria mudado para a casa do fundo, recém construída.

O fogo alastrou rapidamente para a residência ao lado. “Preocupamos em evitar que o fogo se alastrasse para a casa vizinha fazendo o resfriamento nas paredes. Logo em seguida cuidamos do rescaldo da casa que foi consumida completamente pelo fogo. Felizmente, a casa estava vazia e ninguém se feriu. Mas, o proprietário teve dificuldade para sair do local porque com o calor do fogo dilatou a fechadura da grade e tivemos que arrombar para salvar a família. A esposa estava em choque e foi levada para o Hospital Municipal para acompanhamento”, explicou Sargento Henrique, que contou com nove oficiais para combater o incêndio.

O sargento informou que ainda não se sabe as causas que provocaram o incêndio na casa vazia. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias.

Publicidade