Ideflor-Bio abre inscrições para processo seletivo com oferta de 16 vagas

Os cargos de nível fundamental, médio e superior são destinados para Belém, Afuá, Altamira, Monte Alegre, Santarém, São Felix, São Geraldo e Novo Progresso
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-Bio) abre as inscrições nesta quarta-feira, 16, para o Processo Seletivo 2020. Serão ofertadas 16 vagas para contratação temporária de cargos nos níveis fundamental, médio e superior, com lotação para os municípios de Belém, Afuá, Altamira, Monte Alegre, Santarém, São Felix, São Geraldo e Novo Progresso.

As inscrições encerram no dia 25 de setembro e devem ser feitos pelo site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros). Não há cobrança de taxa de inscrição. A remuneração varia de R$ 1.045,00 a R$ 1.669,97.

Os candidatos irão concorrer para vagas nas áreas de auxiliar operacional (nível fundamental), assistente administrativo (nível médio) e de técnico em gestão ambiental com formação em Biologia, Engenharia Agrônoma, Engenharia Florestal e Turismo (nível superior).

Fases

O processo seletivo terá três etapas. A primeira fase será durante a inscrição, de caráter habilitatório. A segunda fase contempla a análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório. E a última fase será definida por entrevista pessoal, também de caráter eliminatório e classificatório. O resultado do processo seletivo está previsto para 13 de outubro de 2020.

Confira o edital abaixo

Publicidade