Homens armados invadem fazenda em Redenção e fazem “mudança”

Os bandidos levaram quase todos os objetos da propriedade, inclusive o rancho dos funcionários, não deixando para trás nem os pacotes de miojo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Policiais civis da Delegacia de Redenção, no sul Pará, iniciaram investigação para tentar identificar e prender um bando de assaltantes que atacou no último fim de semana uma fazenda no município. Os assaltantes fizeram uma verdadeira mudança no imóvel rural, levando eletrodomésticos, animais de pequeno porte e até o rancho dos funcionários, não deixando nem os pacotes de miojo.

Segundo a Polícia Civil, os funcionários relataram que os homens estavam armados e renderam todos que estavam na propriedade, que fica a cerca de 9 quilômetros do centro de Redenção, no sentido Conceição do Araguaia. Eles levaram tudo o que puderam carregar, como uma TV LED de 50 polegadas, uma geladeira, cinco bolas de arame liso, três panelas grande de alumínio, dois jogos de panelas de diversos tamanhos, dois botijões de gás, uma máquina de lavar roupa de 6kg, uma moto serra, uma roçadeira Stihl, uma bomba de pulverização Stihl e diversas galinhas.

Levaram ainda duas extensões de 10 metros, um cesto de colocar roupa suja e todo o mantimento dos funcionários, não deixando nada. Não satisfeitos, ainda levaram uma rede de dormir, um arreio de cela completo, um  celular rural, uma moto e outros objetos da casa.

Em busca por mais objetos que pudessem roubar, eles ainda deixaram a casa da fazenda completamente revirada. 

Publicidade