Homem se masturba dentro de van e limpa esperma no cabelo de passageira

O tarado, que disse ser professor, foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (28), pela Polícia Militar, em Nova Ipixuna, após ser denunciado pelo motorista do transporte coletivo, que seguia de Marabá para Tucuruí
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Objetos sexuais encontrados nos pertences do passageiro, acusado de se masturbar dentro de van

Continua depois da publicidade

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (28), por uma guarnição da Polícia Militar, acusado de se masturbar dentro de uma van, que faz linha entre Marabá e Tucuruí, no sudeste do Pará, e passar as mãos sujas de esperma no cabelo de uma passageira que, ao perceber o gesto do tarado, comunicou o caso ao motorista. Na mochila do acusado foram encontrados alguns objetos eróticos.

Ao ser preso, por volta de 20h, em uma parada do veículo em um posto de combustível na PA-150, na cidade de Nova Ipixuna, também no sudeste do estado, o homem, identificado como Edmakes Santana Souza, disse que é professor e que dá aulas em escolas das cidades de Breu Branco e Goianésia do Pará, na mesma região. A passageira contou que sentiu quando o homem passou algo no cabelo dela e, ao passar as mãos, ela viu que era esperma e foi até o motorista e contou o ocorrido.

O motorista infirmou o caso à Polícia Militar, que já ficou aguardando o veículo na parada em Nova Ipixuna. Durante a busca pessoal, foram encontrados escondidos entre os pertences de Edmakes Santana diversos produtos eróticos, como um objeto para aumentar o pênis, um plug anal, um vibrador de pompoarismo, um vibrador feminino, seis potes de gel, oito camisinhas, um spray beijável e dois anéis penianos.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Ipixuna, onde foi autuado em flagrante delito.

Tina DeBord