Homem se joga de ponte para escapar de suposto assassinato

Ele se divertiu a noite toda com três desconhecidos em mal-afamado bar do Bairro da Paz. Pela manhã, um dos novos amigos disse que ia dar cabo da vida dele!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Equipes da Polícia Militar, Bombeiros e Samu foram mobilizadas na manhã desta quinta-feira (7) para resgatar Afonso Marques do Nascimento Filho, 29 anos, que logo cedo pulou de um carro em movimento, no momento em que o veículo passava em uma ponte da estrada Paulo Fonteles, nas proximidades da Vila Palmares I.

Afonso Filho contou que, na noite de ontem, quarta-feira (6), estava em uma festa que acontecia em conhecido e famigerado bar no Bairro da Paz, na companhia de três desconhecidos. Pela manhã, ele entrou em uma caminhonete S-10 com os novos amigos e rumaram em direção a estrada Paulo Fonteles. De repente, um deles disse que iria matá-lo.

Pelo sim ou pelo não, apavorado, temendo pela própria vida, Afonso, ao perceber que o carro passava por uma ponte, não titubeou em abrir a porta do veículo e saltar. De acordo com ele, que foi removido pelos Bombeiros ao Hospital Municipal, no banco traseiro do veículo havia um rapaz desacordado.

Como diria dona Milu, personagem da novela Tieta do Agreste: “Mistééééério”!

(Caetano Silva)