Polícia

Homem executado a tiros em Conceição do Araguaia

Cristiano Ribeiro Moraes, 37 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (20), em Conceição do Araguaia. Ele caminhava para o Hospital Regional, onde prestava serviços, quando foi atingido por vários disparos de pistola calibre 380, por dois homens que estavam em uma motocicleta.

O delegado de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, Jordan Fontenelle, disse que teve conhecimento do homicídio por volta das 7h. “Acreditamos que Cristiano tenha sido assassinado entre 6h30 a 7h, pois a última mensagem dele, enviada pelo WhatsApp, foi exatamente as 06h27. Nós já estamos trabalhando a fim de elucidar este crime”, disse ele.

No local onde Cristiano foi executado, os policiais encontraram 14 cartuchos de munição de pistola calibre 380. Segundo o delgado, esse tipo de arma geralmente é encomenda por pistoleiro, o que leva a polícia a acreditar que a morte de Cristiano tenha sido encomendada.

“Nós temos duas linhas de investigação já traçadas, não podemos falar a respeito para não prejudicar as investigações e o inquérito policial, acreditamos que até o final da tarde daremos uma resposta à sociedade de Conceição”, informou o delgado.

Na manhã desta quarta-feira familiares da vítima foram ouvidos na Delegacia de Polícia Civil. Na tarde de hoje, outras testemunhas também foram ouvidas.

Deixe seu comentário