Homem é preso pela Polícia Militar por violência doméstica

Cíntia da Silva Ferreira não suporta mais os maus tratos da parte de Madson Silva Cardoso. Na noite de ontem, ela pegou os três filhos e disse que estava indo embora. O homem virou uma fera

Continua depois da publicidade

Não mais suportando os maus tratos impingidos por Madson Silva Cardoso, a mulher Cíntia da Silva Ferreira pegou os três filhos na noite de ontem, quinta-feira (29), e disse estava indo embora de casa com as crianças. A decisão provocou a ira do homem, que trancou as portas da casa, na Rua Ulisses Guimarães, na Vila Palmares Sul, e passou a insultar a mulher e logo em seguida entrou em luta corporal com ela.

Desesperada e apavorada com as agressões, Cíntia, a plenos pulmões, gritou por socorro. O apelo foi ouvido pelos vizinhos que, imediatamente ligaram para o 23º Batalhão de Polícia Militar, informando que uma mulher, em perigo, clamava por ajuda.

Uma guarnição foi enviada para o endereço indicado e ouviu os gritos da mulher. Foi necessário usar a força para abrir a porta, que nem mesmo com a presença policial foi aberta por Madson, que estava bastante agressivo e teve ser contido e algemado.

O casal foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, enquanto as três crianças, apavoradas com a violência do homem, ficaram aos cuidados de um amigo de Cíntia, de prenome Jairo.

(Caetano Silva)