Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Conceição do Araguaia

O causado comercializava droga em um bar. Ele foi denunciado por uma testemunha, que viu o movimento e informou o caso a uma guarnição da Polícia militar, que fez o flagrante
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em uma ação que envolveu equipes do 22° Batalhão (22° BPM) e das Rondas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), que integram o Comando de Policiamento Regional V, sediado em Redenção, no sul do Pará, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no município de Conceição do Araguaia, também no sul estado. Com o acusado, foram apreendidos porções de maconha, balança de precisão e aparelhos celulares.

De acordo com a Polícia Militar, equipe do 22° BPM estava realizando rondas ostensivas no Bairro Vila Amizade, na cidade de Conceição do Araguaia. Um cidadão se aproximou da viatura e informou sobre a comercialização de drogas em um bar.

Por meio de rádio transmissor, militares da Rocam também foram acionados para dar apoio. Ao chegarem ao bar informado, as equipes flagraram um homem com uma pequena quantidade de drogas no bolso.

O suspeito confessou que teria uma quantidade maior do entorpecente em uma quitinete ao lado do bar. No imóvel, os policiais encontraram 246 gramas de maconha, três aparelhos celulares, balança de precisão e outros objetos pessoais, que foram apreendidos.

Diante da materialidade do crime, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município, para os procedimentos cabíveis. Esta é a segunda apreensão de entorpecentes feita esta semana pela equipe do 22º Batalhão naquela região.

(Tina Santos)

Publicidade