Homem é preso em flagrante acusado de estuprar a própria prima de 11 anos de idade

O crime aconteceu em Novo Repartimento, no sudeste do Pará. O acusado teria aproveitado o momento em que ficou só com a menina, para cometer o crime
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil prendeu ontem (25) em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, um homem acusado de estuprar a própria prima de apenas 11 anos de idade. Ele foi flagrado pela família da menina, que acionou a polícia.

Policiais da Delegacia de Novo Repartimento saíram na captura dele, que tinha fugido, e conseguiram prendê-lo pouco depois. Segundo a polícia, os familiares da garota contaram que o acusado, que não teve o nome divulgado, por ser parente, não levantava qualquer suspeita.

Ontem ele estava fazendo um trabalho no quintal da casa, onde a menina mora, e aproveitou o momento em que ficou só com ela e cometeu o crime, que foi flagrado por outro parente deles que, imediatamente, deu alarde. Os familiares tentaram pegá-lo, mas ele conseguiu fugir.

Ainda segundo a polícia, a família logo em seguida foi até a delegacia e denunciou o caso. Na mesma hora uma equipe de investigadores saiu em diligência e conseguiu localizá-lo e prendê-lo.

Familiares, a vítima e o acusado foram ouvidos. A menina foi encaminhada para fazer exame sexológico, para atestar se foi ou não violentada sexualmente, e o acusado está preso, à disposição da Justiça.

(Tina Santos)

Publicidade