Homem é morto a tiros no Setor Paraná, em Redenção

A vítima foi alvejada pelas costas, quando limpava o carro dela, que estava estacionado em frente a uma borracharia na Avenida Alceu Veronese
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um homem foi morto a tiros na noite de ontem, terça-feira, 12 de maio, em Redenção, no sul do Pará. O crime aconteceu por volta de 21 horas em frente a uma borracharia, localizada na Avenida Alceu Veronese, no Setor Paraná.

A vítima foi identificada como Marlos Rosa Coelho, de 32 anos de idade. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que ele estava limpando o carro dele, quando um homem se aproximou e desferiu os tiros.

Marlos foi alvejado pelas costas e morreu no local. O assassino fugiu logo em seguida.

Populares acionaram a Polícia Militar, que chegou pouco depois e fez o isolamento da área até achegada da Polícia Civil, que já iniciou as investigações. De acordo com informações preliminares colhidas no local de crime, Marlos seria de Marabá, no sudeste do Pará, e estava há cinco dias em Redenção.

A Divisão de Homicídios da Delegacia de Redenção agora tenta identificar e prender o assassino e saber a motivação do crime.   

Publicidade