Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia Militar

Homem assassinado com mais de 20 perfurações no corpo em Rondon

A PM e a Polícia Civil prenderam dois suspeitos em Goianésia. Ambos negaram o crime, porém foram removidos para Rondon, distrito da culpa

Wemerson Nogueira Alves, de 22 anos, foi morto com mais de 20 perfurações provavelmente produzidas por arma branca. O homicídio foi registrado na região conhecida como Cinco Irmãos, na Vila Voz de Deus, em Rondon do Pará, na sexta-feira da semana passada, dia 8. O crime que vitimou o trabalhador rural pode ter sido cometido por mais de uma pessoa. Policiais do 37º Pelotão da PM e policiais civis de Goianésia do Para atenderam à ocorrência, removeram o corpo e prenderam dois suspeitos pelo crime.

O cadáver de Wemerson Alves apresentava mais de 20 perfurações no lado direito do corpo e no pescoço. De acordo com informações do sargento Oziel, que comandou a equipe composta pelo cabo Damasceno e soldado Danyel  e ainda pelo investigador Edson da Polícia Civil, o homicídio teria acontecido na madrugada e dois homens foram apontados como suspeitos.

Foram encaminhados para a Delegacia de Goianésia Janilson Tavares de Souza, 29 anos, e Atrópio Maria Lima, de 30, mas negaram ter cometido o crime.

Veja também:  Cabo da PM é assassinado com 7 tiros em frente à feira popular

Após procedimento, os dois envolvidos foram colocados à disposição da Depol de Rondon do Pará, jurisdição responsável pela condução do inquérito.

Deixe uma resposta