Homem acusado de estupro de vulnerável atira em guarnição da PM e morre

Homem acusado de estupro de vulnerável atira em guarnição da PM e morre

Continua depois da publicidade

Um homem conhecido apenas pelo apelido de Black Stone foi denunciado para a Polícia Militar, na noite deste domingo (13), por estar abusando sexualmente de uma criança de 6 anos de idade, em um bar da localidade Vila Nova, na zona rural de Parauapebas. O denunciante anônimo, inclusive, enviou um vídeo, no qual o denunciado aparece passando a mão na genitália da criança, que estava em um bar.

Uma guarnição, de imediato, se deslocou para Vila Nova, mas o acusado não estava mais no estabelecimento. Os PMs, então foram informados de que Black Stone estaria em uma área de mata conhecida como Baia de Cavalos.Os policiais se dirigiram ao lugar indicado e, ao chegar, anunciaram que se tratava da Polícia Militar.

Em resposta, foram recebidos com um disparo de arma de fogo e reagiram, atirando na direção do agressor e acertando dois disparos de fuzil em Black Stone, que morreu no Hospital Municipal, para onde chegou a ser conduzido ainda com vida. Com ele foram encontrada uma cartucheira de fabricação caseira, calibre 28, com um cartucho deflagrado, e um cartucho intacto.

(Caetano Silva)