Hoje tem Águia e Remo em Parauapebas

Continua depois da publicidade

Com uma ala do Estádio Rosenão apresentando arquibancadas metálicas, o que eleva a capacidade do estádio para aproximadamente 8 mil torcedores, o Águia de Marabá recebe o Remo de Belém para um jogo que é considerado decisivo para as pretensões das duas equipes de se classificarem para próxima fase do Campeonato Paraense de Futebol 2009.

A partida está marcada para às 16 horas deste domingo e o preço do ingresso não foi reduzido pela Federação, será R$15,00.

Águia

A equipe marabaense vem de derrota, no último domingo caiu frente ao Ananindeua por 3×0 e busca nesta partida afastar de vez a irregularidade na competição. O Águia fez uma boa estréia vencendo o Time Negra por 5 x 2, empatou com o S.Raimundo por 2×2 e caiu fora de casa para o Ananindeua. É o quarto colocado com saldo zero.

O técnico, João Galvão tem ainda alguns problemas de ordem médica para escalar a equipe. Luís Fernando, a principal contratação junto com Marabá, está entregue ao Departamento Médico e é dúvida para a partida. A boa notícia é a volta de Aleilson que cumpriu suspensão automática contra o Ananindeua após ser expulso no jogo contra o São Raimundo.

O técnico João Galvão não adiantou a escalação do Águia, todavia a equipe não deverá sofrer nenhuma alteração radical.

O Águia é o atual vice-campeão Paraense.

Remo

O Remo estreou tomando uma sonora goleada, 5 x 1 diante do São Raimundo. Depois venceu o Time Negra por 2 x 0 e no último domingo empatou em 2 x 2 com o Vila Rica. É o quinto colocado com um sal do de – 2 gols.

Após escalar o time no 4-4-2 nas duas últimas partidas, o técnico do Remo, Flávio Campos, optou por escalar o time no 3-5-2. Assim, o Remo ficou definido com: Adriano; Bruno Sá, Bruno Oliveira e Marlon; Levy, Beto, Diego Maciel, Gegê e Edinaldo; Heliton e Alessandro.

O Remo é o atual campeão Paraense.

Arbitragem para o jogo

O árbitro da partida entre Águia e Remo será Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por  José Raimundo Gonçalves Gomes (A1) e Manoel Cardoso dos Santos (A2). Agnaldo de Castro Silva será o quarto árbitro.