Guarda Municipal prende marido que ameaçou de morte a mulher

O caso aconteceu no Bairro Cidades Jardim, onde os guardas municipais encontraram a vítima com medo e vários arranhões pelo corpo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Encontra-se preso na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, desde o último sábado (13), Fernando Evangelista de Moura, 43 anos. Ele foi preso por uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas, por volta das 2h da madrugada, após a equipe ter recebido denúncia de ocorrência de violência doméstica, no Bairro Cidade Jardim. No endereço indicado, os guardas encontraram Kariny Rodrigues da Silva. Ele relatou que foi ameaçada de morte pelo marido, com uma faca. A mulher apresentava arranhões pelo corpo.

Preso no local, o companheiro de Karine da Silva foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, assim como uma faca e uma imitação de arma de fogo encontradas na casa. A mulher também compareceu à DP, onde registrou Boletim de Ocorrência relatando os maus tratos sofridos e a ameaça de morte.

Corpo encontrado boiando

Até a manhã desta segunda-feira (15), ainda não havia sido identificado o corpo de um homem encontrado boiando, por volta das 17h45 de ontem, domingo (14), no Igarapé Sebosinho, em Parauapebas. Aurelino Soares Ângelo, morador das proximidades, foi quem viu o cadáver e comunicou às autoridades, que providenciaram a remoção. O homem, segundo levantamentos iniciais, deve estar morto há quatro dias.

(Caetano Silva)